Adestramento



  Muitas vezes vemos os possíveis "problemas" de comportamento dos nossos animais como se a culpa fosse exclusivamente deles, quando a verdade não é bem essa, um alto percentual dos problemas que os animais apresentam são influenciados e desenvolvidos devido à forma como seus donos os criam.

  O adestramento canino consiste na educação do animal com base no reforço positivo, fazendo com que cães aprendam através de recompensa e muito carinho, valorizando a atitude correta do animal e fortalecendo o vínculo e a comunicação com os humanos.

  Com o adestramento aprimora-se a relação dono x cachorro, dando a você um controle maior e desde que bem conduzido, fará com que seu cão se torne melhor, tendo como base comandos primários como: senta, deita, fica, junto e etc.

  O treinamento é baseado em trocas positivas, porém com muita disciplina, regras e limites. Juntando isso a muitos exercícios e afeto, o cão se torna um grande companheiro para todas as horas, a utilização desse método ajuda pessoas com um grau de energia baixo a se tornarem verdadeiros lideres.