Dog Walker


   O serviço de Dog Walker, ou passeio com cães, ajuda na manutenção de uma boa saúde física e mental para seu cão, proporcionando equilíbrio emocional e bem estar. Correr e brincar faz com que ele gaste boa parte da energia acumulada, fazendo com que ele não fique agitado dentro de casa, além de melhorar a condição física do seu animal, e auxiliar na manutenção do peso, evitando a obesidade, ou seja, um cão que faz exercícios regularmente é um cão feliz.

  Dog Walker é um serviço prestado todos os dias durante o ano inteiro e é destinado a todos os proprietários de cães que por vários motivos não tem disponibilidade para caminhar e exercitar os seus fieis amigos.

  Segurança sem comprometer a diversão do seu cão é uma das nossas diretrizes. Os cães diferem em idade, personalidade e condicionamento físico, nós nos esforçamos para oferecer um tratamento diferenciado, sempre respeitando as diferenças e limites
do animal.

  Fundada com base no amor aos animais, a Domesticão está pronta para atender suas necessidades, sem comprometer a saúde e a segurança do seu cão, sempre dedicando toda a atenção que ele precisa e merece.